quinta-feira, 28 de setembro de 2017

A Busca por um Trailer para o Verão Parte 2


Olá pessoal estamos de volta com a continuação da série A busca por um Trailer para o Verão Parte 2, o verão se aproxima novamente e com ele o sonho de ter o seu próprio trailer para grande viagens e aventuras.
Antes de mais nada gostaria de dizr que o Blog Montanha Camping conta agora com novos apoiadores que estão com seus anúncios ao lado direito do blog---->>>>>>>>>>>>

Entre esses apoiadores estão grandes empresas de investimentos financeiros as quais você também poderá investir e mudar sua vida financeira e de sua família.
E falando em mudar e realizar sonhos .... nada melhor que falarmos da realização desse grande sonho do mundo todo que é ter seu próprio Trailer. Show de bola hein galera!

Os traileres tem preços menores que motorhomes, mesmo considerando o custo de aquisição de um veículo de potência a partir de 1.5 para rebocar. Se considerarmos a compra de uma picape seminova, o valor fica ainda mais atrativo. Entre os usados os traileres são ainda mais baratos, sendo possível encontrar modelos em muito bom estado de conservação por menos de 40 mil reais. 

Os traileres não tem parte mecânica, somente a parte da "casa". Assim toda a manutenção que é necessária no motorhome (motor, parte eletrica, freios, etc.) não é necessária no trailer. Além disso o trailer fica parado no camping enquanto o veículo de tração fica livre para rodar e passear, assim ele "roda" menos e tem portanto menos desgaste.
Os traileres são conhecidos por seus movimentos laterais de carroceria, isso gera um balanço que pode ser incomodo (e perigoso) em altas velocidades. A velocidade máxima de reboque geralmente não passa de 80km/h. Portanto alivia o pé coloca um som e vai curtindo a brisa da viagem e toda a paisagem envolvida durante o passeio.

No trailer depois de instalado você tem o veículo de tração para fazer passeios turísticos à vontade. Conhecer tudo a sua volta com liberdade total. 
Os trailers (o que engata no seu veículo) saem bem mais barato que os motorhomes, além de propiciar deixá-lo estacionado e usar o seu carro. Eu penso que para quem quer transportar sua casa e ficar períodos em cidades é a melhor opção. 

Dicas , dúvidas e mais informações whats app
54 98127.2418
Pessoal espero que tenham gostado da postagem, obrigado e até a próxima. 

Tags - Trailer, Compra e Venda de Trailers, Acampamentos, Viagens , Negócios, Estratégias de Negócios, 
Crédito de fotos via google e sites campistas apoiadores e parceiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário